Osvaldo Shimoda
 Prof ° Osvaldo Shimoda 

  • Formas de atendimento na T.R.E: presencial e online - via Skype (endereço do Skype: dr.shimoda); 

  • Intervalo entre as sessões:  1 sessão por semana ( as exceções serão discutidas com o terapeuta em sessão);

  • Duração da sessão na T.R.E: 2 horas;      

  • Valores: Consultas avulsas R$ 800,00;

  • Pacote terapêutico com 6 consultas R$ 3.500,00;

  • O agendamento da sessão da T.R.E só será realizada após pagamento na conta indicada (consulte conta para transferência) e comprovante enviado para o e-mail: osvaldoshimodaoficial@gmail.com ou whatsapp (11) 94107-7222.

  • ​Recomenda-se a gravação das sessões na T.R.E pelo paciente; caso o paciente não queira gravar por qualquer motivo, NÃO será possível à solicitação da transcrição dessas sessões, por conta da sobrecarga de atendimentos do terapeuta;

Osvaldo Shimoda atua, hoje, como Livre Pensador, e é o criador da Terapia Regressiva Evolutiva (T.R.E). A base do trabalho é toda laica, ou seja, funciona sem a interferência de religiões. Atualmente possui no currículo mais de 50 mil regressões realizadas ao longo de sua carreira.

Autor dos livros: Experiências de Regressão e Ataque Espiritual - O Inimigo Oculto. Especialista em Terapia de Vida Passada (TVP) e em Análise Transacional pela UNAT BRASIL (União Nacional dos Analistas Transacionais). Além disso, atuou diretamente, com trabalhos na área no Hospital do Servidor Público e no ambulatório do Gabinete do Secretário de Saúde, ambos do Estado de S. Paulo. Ministra cursos – via Internet e presencial – de formação de terapeutas em TRE para profissionais do Brasil e exterior.

Na Europa e nos Estados Unidos, muitos médicos psiquiatras e psicólogos já trabalham com a realidade espiritual como um assunto científico. Hoje, diversos tipos de mediunidade são estudados em Universidades no exterior. O tema “ Vida após a Morte” é um tema de pesquisa de largo interesse nos EUA, Europa, Austrália e também no Japão, com a Internacional Society of Life Information Science, com sede em Tóquio.

Não são centenas, mas milhares de Universidades, Institutos e Fundações que pelo mundo afora investigam a Vida depois da Vida. Lamentavelmente, aqui no Brasil muitos ainda não fazem distinção entre religião e espiritualidade, considerando equivocadamente que as experiências espirituais, extrafísicas, são assuntos religiosos e não científicos, e o trabalho dos profissionais que tratam da realidade espiritual, isto é, dos transtornos espirituais de seus pacientes ainda não é reconhecido pelo Conselho Regional de Psicologia.

Em vista disso, quero informar que desde o dia 02/Julho/2013 não atuo mais como psicólogo para me dedicar livremente à T.R.E (Terapia Regressiva Evolutiva) – A Terapia do Mentor Espiritual – método terapêutico de autoconhecimento criada em 2006, que busca unir a ciência psicológica com a espiritualidade.

Informo ainda, que desde a data acima referida, atuo em meu consultório como Livre Pensador , sem dogmas , sem ciência e sem religião , vendo o ser humano de forma integral (mente, corpo e espírito).

Atenciosamente,

Osvaldo Shimoda