Por que não consigo emagrecer?

Por que não consigo emagrecer?


Muitas leitoras de meus artigos, no site, me perguntam se a TRE (Terapia Regressiva Evolutiva) - A Terapia do Mentor Espiritual ajuda as pessoas com problemas de peso, que comem compulsivamente?


Respondo que, sim, mas, ressalto que a regressão de memória não pode ser confundida com métodos de emagrecimento. E, antes de realizar uma regressão, é preciso que se esgotem todos os tratamentos médicos e psicológicos necessários. No entanto, se o paciente já tentou todos os tratamentos e não obteve resultado, sem dúvida alguma, a TRE é recomendável.


É comum aparecerem em meu consultório, pacientes que já perderam as esperanças em várias tentativas de emagrecimento e, se conseguem, por um tempo, voltam a comer compulsivamente, gerando problemas como diabetes, hipertensão, coluna, baixa autoestima, depressão, ansiedade, sentimento de culpa, sensação de fracasso, por não ter força de vontade em manter a dieta. Desta forma, a TRE, como um auxiliar psicológico é, a meu ver, um dos métodos mais eficazes para ajudar o paciente em sua dieta, dando um suporte efetivo para seu estado emocional, ou seja, harmonizando sua ansiedade de comer compulsivamente.


Por isso, quando um paciente busca o auxílio dessa terapia, tratando o psicológico e o espiritual, e, contando com a ajuda especializada de um médico e nutricionista, os resultados são sempre favoráveis.


É o caso de uma paciente, que sofria de obesidade, e não conseguia emagrecer, tendo antes, tentando várias dietas com acompanhamento médico. Vou transcrever na íntegra o e-mail de agradecimento que ela me enviou, após o término da terapia: "Olá Dr. Osvaldo, tudo bem?


Fui sua paciente, entre setembro e outubro do ano passado. Eu não me recordo exatamente quais foram às datas, mas o procurei devido alguns problemas, dentre eles, a obesidade.


Sempre fui obesa (desde os 7 ou 8 anos de idade), fiz 6 sessões de regressão de TRE e com a sua ajuda passei por uma cirurgia espiritual, em uma das sessões, pois senti algo de dentro de mim sendo retirado, como uma forma ovóide.


Na ocasião, junto com a TRE, havia começado uma dieta, e hoje posso realmente dizer que fui curada. Continuei a dieta, o tratamento ortomolecular (medicina ortomolecular), e emagreci 31 kg.

Posso realmente afirmar que sou outra pessoa. Hoje sou totalmente ativa, pratico corridas, já corri uma meia maratona.


Gostaria de lhe dizer que esta terapia realmente fez a diferença, pois, se não houvesse feito, tenho certeza de que iria abandonar a dieta. Não teria forças suficientes para emagrecer.


Em nenhum momento, passou pela minha cabeça desanimar ou desistir desse tratamento para emagrecer, como havia ocorrido com outras dietas.


Enfim, quero lhe agradecer de coração por toda a ajuda; continue realizando este trabalho de auxílio às demais criaturas que o procuram, para ajudá-las a resolverem as suas angústias.

Grande abraço!”. Caso Clínico: Por que não consigo emagrecer?

Mulher de 30 anos, solteira. A paciente veio ao meu consultório, por conta de sua obesidade. Havia tentado várias dietas com acompanhamento médico e de nutricionistas, mas sempre desistia, pois não conseguia controlar sua compulsividade pela comida.


Após passar por 5 sessões de regressão, na 6ª sessão, a paciente me relatou:

"Sinto ondas de energia, passando pelo meu corpo (ela estava deitada no divã). É uma sensação agradável, gostosa... Sinto que tem alguém aqui no consultório de meu lado direito. É um ser espiritual". - Pede para ele se identificar.


"Agora o vejo... É um homem, jovem, usa uma túnica azul. Ele me diz que é um espírito protetor, meu mentor espiritual, responsável pela minha evolução espiritual (pausa). Nossa, sinto que alguém está mexendo em meu estômago!


A sensação é bem forte, nítida (pausa). Algo está sendo retirado de meu estômago. É uma coisa escura que foi retirada (nesta terapia, em muitos casos, ocorre nas sessões de regressão, uma cirurgia espiritual feita pela equipe médica do Astral; embora o paciente não veja a cirurgia, é comum relatar a sensação nítida de alguém mexendo em seu corpo).


Sinto, agora, um calor agradável descendo pela minha espinha. Estou pedindo ao meu mentor espiritual para me ajudar, me libertar da ansiedade, de minha compulsão alimentar que me angustia muito". - Pergunte ao seu mentor espiritual se ele tem algo a lhe dizer nessa sessão?


"Ele me diz: 'Trilhe no caminho do bem, que você brilhará. Você está curada!'.


Agora, ele está com as mãos justapostas, em prece, orando por mim. É uma oração de encerramento de nosso trabalho. O meu mentor espiritual nos agradece, fala para eu seguir o meu caminho. Agora está indo embora... desapareceu no horizonte".






136 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo